Home Blog/ Brasil/
Brasil
A equipe dos sonhos de um líder incansávelA equipe dos sonhos de um líder incansável

A equipe dos sonhos de um líder incansável

Valeria Castaño - 28 Abr 20

Articulo

3 min.

Pensar em um líder incansável é se referir a esses campos, profissional e pessoalmente, onde cada um é um exemplo, mas esse líder é apenas a cabeça visível de uma equipe que o inspira, orienta, apoia e motiva para conseguir ser o que é. Atrás dos bastidores, na criação do seu incrível ser, a equipe que o rodeia é ele quer marca a diferença entre o sucesso e o fracasso.  Neles compartilhamos as conquistas e comemoramos, projetamos e crescemos unidos, desde as situações mais competitivas até as mais rotineiras.

Os líderes incansáveis estão nas mãos da iniciativa, a habilidade de agregar valor aos que os rodeiam, mas principalmente é esta equipe que põe em prática o melhor do seu exemplo e cresce tanto como esse amigo e irmão da vida que inspira tanto como ele.

Estamos procurando a equipe dos sonhos de um líder incansável!

Na Crehana buscamos líderes incansáveis e chegamos à conclusão: o que existe são pessoas e que o importante de um grande team não é viver junto e sim estar unido.

Ter um líder que é capaz de ir ao fim do mundo pra conseguir o que quer, mas rodeado de um team que o inspira, é receita certa para resultados de sucesso. E aqui estamos de acordo você e eu: contamos com equipes incríveis com as quais fazemos grandes gols na vida.

Por isso, em Crehana queremos conhecer e ter essas equipes aprendendo e crescendo junto a nós, mas não qualquer equipe se não a dos sonhos, os “teamplayers ou dream teams” que estão na quadra e que aceitam o desafio que aparece, e tenho certeza que você a tem!

Conte-nos aqui qual é sua equipe dos sonhos e se qualifique para uma afiliação familiar onde você terá acesso ilimitado a nosso catálogo durante um ano junto com 3 pessoas de sua preferência. Candidate-se agora, as bolsas são limitadas.

Não se esqueça que o que você aprende em família continuar contigo pro resto da vida.

Ver termos e condições

Atualização em 18 de maio: a dinâmica já finalizou. Fique atento ao blog para mais concursos!