Home Blog/ Brasil/
Brasil
Crehana Live: reveja o melhor do MarketingCrehana Live: reveja o melhor do Marketing

Crehana Live: reveja o melhor do Marketing

Manoel Silveira - 05 May 20

Articulo

7 min.

Desde quase um mês estamos apostando em novos formatos que complementam seus estudos em casa. Um deles é o #CrehanaLive, uma pausa para falar sobre os desafios que apresenta um futuro não tão distante, da mão de experts que começaram desde suas estações de trabalho.

Se você perdeu algum deles, te deixamos um pequeno recap dos melhores palestrantes em marketing, que através de sua experiência compartilham seu estilo de trabalho e como se adaptam pouco a pouco aos novos tempos.

Obtenha uma Afiliação Premium e continue aprendendo em casa

TikTok: A nova plataforma de vídeo para pequenas e médias empresas

Culturalmente TikTok está reinventando o significado de comunidade e entretenimento. Muitos de nós, mesmo que custemos a admitir, investimos um tempo do nosso dia para consumir seus vídeos de forma viciante, mas será este um espaço ideal de comunicação para empresas?

Noel Nuez, diretor nacional da TikTok América Latina, responde nossas dúvidas e nos apresenta mais detalhes sobre a plataforma: o ADN que o compõe, o que as marcas precisam para transcender um simples swipe up, a importância do storytelling na criação, e a flexibilidade de que deve ter a empresa para se adaptar às linguagens modernas. 

Se ainda não se animou a tentar o app dentro de sua estratégia de marketing, te recomendo escutar e aprender com a experiência  do Noel trabalhando com grandes marcas como Puma e até uma pequena porém engenhosa pastelaria em um povoado argentino. Convido você a assistir sua live TikTok: a nova plataforma de vídeo para pequenas e médias empresas..

Comunicação e conteúdo para as marcas

Muitas empresas aceleraram seu processo de transformação digital e parece que ninguém estava realmente preparado. Mas vamos com calma, essa é uma grande oportunidade para poder reinventar nossa mensagem. Pelo menos para os nossos conteúdos.

Conversamos com Pepe Beker, publicitário e presidente da Beker/Socialand no México. Beker nos reforça a importância atual do conteúdo baseado em orientação de dados, do diálogo nas redes sociais e o saber projetar a honestidade e humanidade nos nossos consumidores. Também nos conta um pouco mais de sua experiência pessoal, sobre como venceu o medo e se incentivou a explorar as novas tendências como comunicador.

De que mais ele fala em sua live? De como a hiperconectividade e rapidez da informação nos convida a debater sobre a qualidade de nossas campanhas e como podemos alcançar a certeza de seu impacto na audiência. Não perca sua live:  comunicação e conteúdo para marcas..

Publicidade, redes sociais e outros monstros

Não importa o tamanho da sua empresa, todos estamos em busca de nos adaptar da maneira mais adequada. Como seres humanos estamos aprendendo e crescendo dentro desta nova etapa, como podemos transferir nossa resiliência para as marcas que lideramos?

Nesta Crehana Live participa Luminitza Lopez, diretora criativa de McCann no México e empreendedora de salões de beleza. Ela compartilha ferramentas viáveis para conseguir alavancar suas ideias de negócios e nos incentiva a não nos rendermos neste momento onde a força é um ingrediente chave. Convido você a assistir sua live:  publicidade, redes sociais e outros monstros

Durante nossas lives você tem a oportunidade de interagir com os demais participantes e deixar perguntas para que nosso palestrante responda. Lembre-se que Crehana Live está ao vivo toooodos os dias. Não se esqueça de por um lembrete no seu calendário. Nos vemos ao vivo!