Home Blog/ Brasil/
Brasil
Como o Crehana para Empresas ajuda sua equipe?Como o Crehana para Empresas ajuda sua equipe?

Como o Crehana para Empresas ajuda sua equipe?

Juliane Angeles - 25 Jun 20

Articulo

7 min.

 

Transformar vidas através da educação é possível. O Crehana nasceu por essa razão. E há pouco tempo — você certamente percebeu — ele decidiu ir para o próximo nível, estendendo seus mais de 450 cursos digitais para os profissionais que estão no mundo do trabalho e para aqueles que procuram entrar. Desafio tremendo!

E se você ainda se pergunta, o que fazemos no Crehana para Empresas? Resumimos da seguinte forma: no Crehana para Empresas não oferecemos treinamento para trabalhadores; criamos experiências digitais de aprendizado. Não somos simplesmente uma plataforma virtual, somos um ecossistema de treinamento personalizado.

Somos, principalmente, a linha de negócios do Crehana, uma comunidade de estudantes que, desde a sua criação, teve como principal objetivo fechar a lacuna educacional na América Latina.

O que buscamos? Revolucionar a maneira como as equipes aprendem. Estamos interessados em ser próximos e criativos, como você. Não somos compatíveis com formas excessivamente formais e pouco espontâneas.

Portanto, focamos nas necessidades das equipes e criamos treinamentos especializados com conteúdos de qualidade e uma série de benefícios que fazem parte do nosso DNA.

Quer saber como estamos revolucionando a maneira como as equipes aprendem? Continue lendo este artigo e faça-se a seguinte pergunta: como você imagina o treinamento de sua equipe em 2020?

 

"Criamos um plano de cursos digitais que se alinham com os conhecimentos da sua equipe."

A equipe é nossa prioridade

Se tivéssemos que definir o Crehana para Empresas em uma frase, seria: "a equipe é nossa prioridade". Temos isto claro: mais do que treinar sua equipe, nós a transformamos. Como fazemos? Através de três pontos importantes:

- Mentoria: orientamos os membros da sua organização em seu treinamento. Nós somos o seu guia, seu copiloto.

- Assessoramento: ajudamos você a identificar as lacunas de skills em sua empresa, para que você saiba quais as que sua equipe precisa para obter um melhor desempenho.

- Atenção ao aluno: entendemos que as dúvidas e perguntas são próprias de qualquer aluno. Por isso, estamos disponíveis 24 horas por dia para resolvê-las.

 

 

Treinamento personalizado e adaptado

Se há algo que nos caracteriza perfeitamente, é um treinamento personalizado e adaptado. O que isto significa? Que no Crehana para Empresas criamos um plano de cursos digitais alinhados com o conhecimento de sua equipe. Inclusive personalizamos a plataforma com a marca da sua empresa.

Temos quatro programas disponíveis: Marketing Digital, UX&UI, Soft Skills e Negócios.

Além disso, seus talentos poderão acessar a plataforma a partir de qualquer dispositivo e assistir a aulas on-line e offline a qualquer momento.

Você tem ideia dos cursos que sua equipe precisa para desenvolver suas habilidades? Entre em contato e vamos desenhar um plano de curso juntos.

Desenvolva uma cultura de lifelong learning com o Crehana para Empresas

"Sua equipe poderá acessar o conhecimento de empresas inovadoras e em constante mudança."

Estatísticas e ROI

Como medir o treinamento da minha equipe? No Crehana para Empresas, sabemos que é importante conhecer a interação das pessoas com o novo ecossistema. Por isso, através de nossa plataforma, é possível medir o progresso de sua equipe com dados em tempo real. Assim, você também pode entender o ROI do seu investimento em treinamento.

Os melhores especialistas da América Latina

Sua equipe terá como professores os melhores especialistas da região. São profissionais que trabalham em empresas globais, como Google, Microsoft, Facebook, entre outros.

Na home page de cada curso, você encontra uma biografia/perfil com os destaques de cada um. Como são nossos professores? Criativos, dinâmicos e altamente experientes.

Cursos no Crehana: conteúdo de qualidade

Quando falamos em conteúdo de qualidade, nos referimos a conteúdos que construímos com a ajuda de nossos professores especializados. Desta forma, sua equipe poderá acessar o conhecimento de empresas inovadoras e em constante mudança.

Além disso, nossos cursos são 100% produzidos internamente e têm duração média de 2,5 horas e aulas curtas de 3 a 7 minutos.

Aprender é divertido

Um dos nossos objetivos é transformar a mentalidade das equipes: de "aprender é chato" para "aprender é divertido". Queremos que os talentos das empresas faça parte de uma cultura de skilling contínua e divertida. Em resumo: que eles gostem de treinar.

Faixas de aprendizagem

Lá fora, com certeza, você pode encontrar um bom número de ofertas com pacotes ou treinamento “enlatado” que podem ser adaptados em maior ou menor grau à sua equipe. Mas se o que você precisa é de uma equipe que entenda quais são suas necessidades e possa criar junto com você o plano adequado, então o que você precisa é do Crehana para Empresas.

Recursos e e-books

Os recursos e os e-books são muito úteis para otimizar tudo o que aprendemos em um treinamento digital. Os planos do Crehana para Empresas têm acesso ilimitado a esses tipos de ferramentas. Os membros da sua equipe poderão fazer o download desde de um modelo para uma campanha de mídia social ou pincéis para o Adobe Phostoshop, até de um e-book sobre tendências para 2020, entre outros.

Crehana Cool Voices

Se você está procurando a voz de especialistas em tópicos específicos, não se preocupe. Aqui está o Crehana Cool Voices. Toda semana, convidamos líderes sobre diferentes temas: coaching, gerenciamento de equipes, conselhos comerciais, marketing digital, etc. Por meio de uma conversa de uma hora, resolvemos as preocupações, fornecendo a você um conteúdo valioso em nossa plataforma: o Crehana Live.

 

Você imagina aprender no estilo da Netflix? Consiga isto com o Crehana Empresas

Este é o treinamento que sua equipe pode ter em 2020. Se você deseja que sua equipe seja mais produtiva, trabalhe melhor e se divirta fazendo isto, impulsione seu talento com o Crehana para Empresas. Por que não transformar o futuro da sua empresa a partir de hoje?