Projetos que você gostaria que fossem seus

Última actualización 10 de Junio del 2020

user

Carlos Munaris

Projetos que você gostaria que fossem seus Projetos que você gostaria que fossem seus

Os melhores trabalhos têm uma boa pesquisa de fundo — o mesmo acontece no design. Quanto mais investigamos ou temos fontes de informação, melhor é o resultado. Por isso, queríamos ajudar você nesta pesquisa.

A equipe de design do Crehana fez uma seleção dos melhores trabalhos que vimos ultimamente. Queremos que com estes projetos você se desafie, inove e encontre a fonte de inspiração necessária. Poderia ser melhor?

Motion - Mova-se no seu ritmo

Os motion graphics têm um grande crescimento na indústria de animação. Por exemplo, as animações de logotipos e os populares gifs fizeram com que a categoria evolua para o próximo nível, para elementos 2D e 3D.

Beefeater pelo Studio Believe / Final Frontier

Você já conhece todas as ferramentas de design que temos para você?

 AgenceMe by Barthelemy Chalvet

 

Dua Lipa - Don't Start Now (LV) by Rafatoon

Obtenha uma Assinatura Premium e continue aprendendo em casa

Branding - pense fora da caixa

Esses projetos de branding foram feitos para desafiar você a continuar inovando, quando você acredita que não há caminhos possíveis em produtos "difíceis". Desde as formas do projeto de Kasama, as cores do Festival Internacional de Jazz ou do projeto OMSETYPE dizem a você: "Think out of the box" para nunca parar de surpreender.

CFT - Shop & Learn by Kasana

 

FIJM 2019 by Baillat Studio

Typography Scarf by Nod Young 

Sound of Red Bull by Saul &Co / Jordan Miles Rosenhecka

 

Agenda 2020 – AR Exhibition by Family Type/OMSETYPE 
 

3D - O volume está de volta

É verdade que toda vez que encontro um projeto que gostaria que tivesse meu nome, compartilho-o com a equipe de design. O trabalho da UV em Show tem uns planos e esquema de iluminação fascinantes. Por outro lado, a direção de arte de Pellegrini aborda um estilo mais paisagístico e hiper-realista. É claro que o próximo projeto 3D que você realizar será muito melhor.

DOPE Character Illustration V By Omar Aqil

 

Shoe time by UV

 

Nyan, nyan, syaaa! by Yamabuki, 255

 

Possibilities and Silence, Time and Wind by Elia Pellegrini

 

Jukebox - Stay Home by Leo Natsume

 

Quarantine with positive by Crea2ors Sve & Ka

 

 Ilustração - Seu artista está vivo

De alguma forma, a tecnologia nos aproximou do nosso lado artístico. Por exemplo, programas como Procreate, Illustrator e Paint tool, entre outros, testam todas as referências e bagagem que temos sobre o mundo. O projeto de Zimmermann combina o estilo da pintura clássica com algo de dupla exposição — o resultado é algo muito mais atual e pouco visto.

No outro extremo, temos as cores vibrantes em seus vetores e vemos como a fotografia e a ilustração se complementam. Elas trazem consigo uma combinação surpreendente, como que para tentar replicar: Não fique com o desejo de experimentar!

Interview with Dr. Faust. Digital Paintings by Guenter Zimmermann

 

WAD x BRISSEAUX By Kervin Brisseaux & William Arcand

 

 Se você quiser continuar aprendendo sobre design em casa, recomendo explorar os cursos da nossa categoria Diseño.Que a inspiração esteja com você!

 

Recomendados para ti