Curso online de Técnicas de Desenho Fofinho

Neste curso de desenho fofinho, você aprenderá tudo o que precisa para entender essa técnica e colocá-la em prática.

Actualizado el 11/2019

4.88(110)

538 Estudiantes

Julia Mello

Ilustradora

  • Curso Introductorio

    Este curso é introdutório, visto que irá aprender as bases teóricas e práticas do desenho fofinho.

  • Certifícate

    Para obter o certificado, você fará uma ilustração de um personagem de longa duração e uma ilustração de um personagem de uma história. Você aplicará as técnicas de desenho fofinho.

  • 45 clases online ¡a tu ritmo!

    2 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • software

    Procreate

  • Lapis e papel

  • Tablet

Acerca del curso

Faça com que suas ilustrações gerem ternura neste curso de desenho fonfinho onde você aprenderá a entender e aplicar esta técnica. Você verá as bases teóricas que fazem um desenho parecer fofo.

Transcripts

1. Graciosidade, ternura e tudo que ache bom : Meu nome é José Melo e sou ilustradora free lancer. Trabalho na área de animação aqui no Brasil mais desenhar é uma atividade divertida e que desde pequenininha eu faço e decidiu levar como profissão no meu dia a dia começou um ensaio onde as coisas 2. Mundo Kawaii : O mundo é muito amplo. O que você faz quando você pensa sobre isso eu penso em como eu pensei ou se sou fofinho. Tudo que tem muita ternura é um termo japonês para tudo que é mais fofinho e gracioso. Basicamente o que faz você dizer sua vida a gente 3. A linguagem mais fofo: Vou falar mais sobre o significado da palavra Kalahari. Como identificar essas referências. É uma palavra de origem japonesa utilizada para tudo o que é mais fofinho gracioso e mais surgida nos anos 70. A palavra foi designada aos jovens que escreveu 4. Criando percepção para desenhos kawaii: Na sala a gente vai ver um pouco mais sobre os elementos que compõem o rosto fofinho mas então a gente bebês bebês humanos filhotes e animais filhotes de plantas porque são tão fofos. Porque dá vontade de pintar e colocar no bolso o que eles têm em c 5. Sobre neotenia e conceitos : Tenía no termo científico quando o indivíduo preserva características infantis na fase adulta e tem um olho gigante mãozinhas em seus amiguinhos vão despertar nosso instinto de querer cuidar daquele Zezinho e vamos aprender isso no desenho. Então qua 6. As Ideias não chegam! : Como ter uma ideia para trabalhar na ilustração. Há várias maneiras de você ter uma ideia. Pessoalmente eu amo começaram com um método chamado onde você começa rascunhos sem tirar o lápis do papel. Esse método é uma opção de soltura de traço a intenç 7. AVANÇO 1: Seu livro de inspiração : Que vários artistas que nos inspiram a evoluir. Você consegue lembrar algum dos seus. Faço uma lista com seus artistas favoritos de suas obras que mais chamou minha atenção. A tarefa era unir o trabalho desses artistas um livro bacana para chamar de 8. BREAK 1: O estilo kawaii invadiu minha vida! : Eu acredito que a gente consegue mesmo contar tudo que a gente queira com esse Kauai dependendo da sua proposta. Por exemplo se a sua proposta for um filme de terror uma história de terror em si você pode colocar o seu personagem fofinho. Isso vai da 9. Estudando a forma atraves de uma referencia : Uma vez num curso de desenho interativo ministrado pelo quadrinista ilustrador local ele mostrou uma foto de um coelho todo redondo em coletivo para explicar o porquê da fofura nos filhotinhos. A imagem não era exatamente essa mas observando a referê 10. Do fisico a sensacao: Vocês são os que mais nos cativam. Geralmente são formados por forma simples como esferas quadrados e orgânicas como a gente vê no modelo anterior lançado ao perceber que a simplicidade dessas formas fosse a essência do nosso personagem. Então ao men