Curso online de Google Ads: Do planejamento ao sucesso

Alcance campanhas de sucesso com o Google Ads. Otimize a análise e a tomada de decisões para alcançar o crescimento do seu negócio.

Actualizado el 04/2020

5(11)

791 Estudiantes

  • Curso Intermedio

    Este curso é de nível intermediário. Você precisará de conhecimento prévio de marketing digital e de uma conta do Google Ads.

  • Certifícate

    Para certificar você e como seu projeto final, você irá criar, analisar e otimizar uma campanha no Google Ads.

  • 52 clases online ¡a tu ritmo!

    3 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Uma conta ativa do Google Ads

  • Um cliente ou projeto para trabalhar; também pode usar um caso fictício

  • Pode simular o pagamento ou adicionar a quantia desejada. Recomendamos a segunda opção para analisar seus resultados.

Acerca del curso

Neste curso do Google Ads você aprenderá a realizar campanhas com objetivos claros e otimização, através de muito planejamento e análise.

Transcripts

1. Quanta é sua paixão por Google Ads?: Olá meu nome é Tiago Cordeiro. Sou publicitário pós graduado em comunicação e marketing e mídias digitais. Minha paixão pelo Google surgiu há oito anos. Atualmente tenho todas as certificações de publicidade do Google. Fui responsável pelo gerenciame 2. Uma campanha: sucesso ou aprendizado: Quando alguém busca por exemplo TVs 4K em promoção vários anunciantes participam de um leilão para exibir seus anúncios sempre quando são qualificados para isso. Muitas dúvidas surgem durante o processo de criação e gestão de uma campanha. Mas uma pe 3. Compreendendo o estrutura: conta, campanha e anúncios : O ballet é estruturado em três níveis. A conta associada ao endereço de e-mail e os dados de faturamento. As campanhas possuem diversas opções de configurações relevantes para definir onde seus anúncios serão exibidos tais como orçamentos e idiomas l 4. Faturamento : Quando você mudar suas campanhas você precisa configurar corretamente o faturamento. Você vai botar informações como nome endereço forma de pagamento automático e manual boleto e cartão de crédito. Então vamos ver como é que funciona. A gente tem um 5. Exercício 1: Código de remarketing e conversão : Essa gente criava nossa campanha em dois tipos de códigos que são bastante importantes a gente configurar na plataforma. São eles o código de conversão e o código de remate. Vamos ver como é que se cria o código de conversão. No máximo a gente vê com 6. Dizemos adeus ao mundo offline?: O Google diz ele tem diversas vantagens em relação à mídia tradicional. Uma das vantagens é que você tem maior controle sobre o seu orçamento e muitos muitos que não estão cientes que talvez não poderiam anunciar uma mídia offline. Podem hoje anuncia 7. Objetivos e investimento : Lá as terras da nossa campanha é bem importante termos bem claro para o nosso objetivo quais são as nossas metas e qual vai ser o investimento disponível para alcançar essas metas. Eu fiz aqui um exemplo para deixar bem claro para vocês como é que a 8. Que tipo de campanha devo criar? : Agora vamos mostrar os processos de criação de uma campanha e quais são os tipos de campanhas e metas que a plataforma do Google. Vocês podem clicar em campanhas presidenciais sinal de mais clicar em nova campanha você que você quiser vai aparecer um 9. Estratégia de lances e Orçamento: Agora vou falar sobre lances e orçamento. O orçamento é o valor que você está disposto a pagar por dia em suas campanhas memorando para você sempre fazer a soma de todas suas campanhas. Porque é só uma delas que vai dar o custo total por dia. Então a 10. Locais e idioma : Vamos agora falar sobre um tipo de segmentação bastante importante segmentação de local e idiomas. A segmentação do local ela é responsável por dizer ao Google qual é o público que você quer atingir. Por exemplo você pode segmentar para todo o país.