Curso online de Fotografía Fine Art e produção

Uma boa produção pode transformar uma foto em uma obra de arte. Neste curso de produção para fotografia, o fará por meio do fine art.

Actualizado el 07/2020

Lua Morales

Fotografa

5(31)

629 Estudiantes

  • Curso Intermedio

    Este curso é intermediário, precisa de conhecimentos básicos no Photoshop, pode fazê-lo se for um fotógrafo, produtor ou artista que deseja se aventurar em produções fine art.

  • Certifícate

    Como projeto final, produzirá um ensaio de fine art e o tratará no Photoshop. Depois de entregá-lo, receberá sua certificação e terminará o curso como fotógrafo e produtor de sessões de fine art ou de belas artes.

  • 53 clases online ¡a tu ritmo!

    3 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Adobe Photoshop 2019, recomendamos esta versão.

  • Para a sua produção: fundos, maquiagem, flashes, props e sombrinhas. Recomendamos que siga o módulo de acessórios antes de fazer qualquer compra.

Acerca del curso

Uma produção de fine art não é completa sem um conceito. Os recursos, modelo, cenário e direção dependem disso. Neste curso de fotografia vai ter um papel ativo na produção, estará envolvido do início ao fim em sua sessão de fotos e poderá responder a qualquer desafio criativo.

Transcripts

1. Transcender em nossas imagens!: Olá bem vindo a este curso. Meu nome é Lou Morales eu sou fotógrafa desde sempre fui apaixonada por pela expressão artística por seu bolso com expressar em diversas formas na minha vida inclusive na minha aparência nas minhas roupas no meu trabalho e 2. O que posso expressar com Fine Art?: Também conhecido como Eyes sempre representou todas as formas gerais mas a fotografia só foi incluída nessa categoria no início do século 20 quando fotógrafos começaram a adotar uma composição mais artística e menos documental em seus ensaios. Podemo 3. Como ser uma pessoa criativa?: Para ser criativo é necessário que você se mantenha constantemente dedicado à busca pela inspiração. A inspiração não vem do trabalho então vou citar alguns tópicos interessantes que vocês poderão seguir e que vai ajudar vocês nesse processo que é a 4. Por trás de uma imagem: referências I: E agora uma pergunta muito importante que eu imagino que vocês devem estar fazendo como eu devo saber o que consumir o que fizemos as coisas. Eu acredito que você deve procurar tudo o que está no seu coração de alguma forma. Contém os primeiros dois 5. Por trás de uma imagem: referências II: Agora vou mostrar para vocês as diferenças que eu escolhi para o ensaio de Van Gogh. É um ensaio que tem muita diferença mas aí que eu fiz com um projeto bem completo antes de fazer o ensaio que eu queria explicar exatamente para todo mundo que estav 6. Conceito e sketch do ensaio: estudio: Agora vou mostrar pra vocês como é o processo de coleta das imagens que eu como referência para os meus ensaios. Eu vou criar um ensaio baseado em temática religiosa que vai apresentar uma santa chamada Maria das Dores que é uma santa que tem uma car 7. Conceito e sketch do ensaio: externo: Eu vou mostrar para vocês um conjunto de experiências totalmente diferente daquele primeiro que aqui porque é outra pegada e outra estética terão outros tipos de elementos e também experiência então essa é o meu diferenças. São imagens que eu busquei 8. AVANÇO 1: Board e sketch para produção: E agora está na hora de você fazer o seu próprio pé nas referências. Eu quero muito o complexo processo. Então por favor me mostrem as diferenças de vocês também. As três principais recomendações na hora de você procurar referências são sempre referê 9. BREAK 1: Dio de você tira a inspiração?: A inspiração nas coisas que eu consumo assisto muito anime muito filme muito sério e sei que muitos artistas e outros tipos de redes sociais então essas pessoas geralmente fazem conteúdos muito legais. Eu vejo esse conteúdo e fico inspirado para cria 10. Modelo, maquiador e acervo pessoal : Tendo em mente que nós precisamos fazer vamos procurar seus acessórios em segurança. Entrar em contato com a modelo e com a maquiadora. A busca pela modelo ideal é baseada em expressividade pois o foco é que ela seja bem apresentada. Então sempre a p