Curso online de Animando em Motion Graphics

Animando em Motion Graphics

4.94(34)

1,099 Estudiantes

Actualizado el 02/2020

Creado por:

Gustavo Henrique

Art Director and 3D Artist

  • Curso Intermedio

    Este curso é de nível intermediário. Você colocará em prática o conhecimento que possui sobre design, aplicará formas, cores e iluminação simples para criar seu design.

  • Certifícate

    Aprender o pipeline completo da modelagem até a animação final renderizada, abordando conceitos importantes e os aplicando na prática. Vamos começar aprendendo as principais técnicas para a criação de um bom projeto. Depois começaremos criando uma cena com vários elementos, detalhando e aplicando formas simples. Aplicaremos cores e aprenderemos a iluminar nossa cena profissionalmente. E por fim, faremos uma animação de todos os elementos. Depois vamos exportar a animação para o after effects para finalizá-la.

  • 80 clases online ¡a tu ritmo!

    6 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Computador com Windows

  • Adobe Photoshop

  • Adobe After Effects

  • Adobe Media Encoder

  • Mesa digitalizadora

  • Cinema 4D R18 +

  • Cinema 4D R18 +

Acerca del curso

Aprenda tudo o que você precisa para criar animações 3D profissionais. Gustavo falará com você sobre teoria e conceitos superimportantes para praticar. Você conhecerá as ferramentas essenciais de animação e modelagem, além de aprender como tornar essa renderização incrível!

Transcripts

1. Conte-nos sobre você + Qual será o projeto final?: Olá. Seja muito bem vindo ao meu curso. O nome é Gustavo sou diretor de arte animador já trabalhei com grandes agências e estúdios de jogos e animação pelo mundo. Meu trabalho está com marcas como a Apple e a Sony além de algumas publicações e revist 2. Vamos falar sobre o curso e o que aprenderemos: Já se perguntou como são feitas animações em 3D assim como na animação tradicional em 2D na animação 3D. Também é necessário bastante estudo atenção e dedicação. São várias etapas a se trabalhar e cada uma delas exigem um conhecimento específico. Sab 3. Você sabe o que é 3D?: Pode falhar na hora da gente começar o nosso curso e eu queria já começar o curso com uma pergunta sim pode até ser fácil responder. Mas eu queria passar essa pergunta pra frente né. Vocês sabem o que é o 3D. Parece sim boba pergunta mas tem gente qu 4. O que é necessário para trabalhar com 3D?: Olá pessoal agora que vocês já sabem o que eu queria falar para vocês aí o que é necessário para poder trabalhar com 3D é o 3D é uma área muito extensa dentro de um processo de produção. Existem várias etapas. Existem também artistas e pessoas que sã 5. Áreas de atuação: Fala Pessoal agora que você já sabe que a única coisa que é necessária para trabalhar com 3D é a dedicação. Eu queria passar para vocês algumas áreas de atuação e onde vocês podem trabalhar com 3D. A primeira delas é a área de games. Existem games ma 6. 3D na área de Motion Graphics: Fala pessoal. Agora que a gente já passou pelas principais áreas de atuação dentro do 3D. Queria falar um pouco mais sobre a área de Mocha Graphics. Separei alguns projetos. Eu queria já começar inspirando vocês. Dentro dessa área do 3D dentro do meu 7. Conhecendo o Cinema 4D - 1: Olá pessoal. Na sala nós vamos aprender sobre o cinema 4D Cinema 4D e seu programa que nós vamos usar durante discurso no 4D. Ele é um programa de animação em 3D muito mais focado no mundo do Mocho André. Então ele se destaca bastante pela interface 8. Conhecendo o Cinema 4D - 2: Estava criar um clube aqui para poder mostrar nossa próxima sessão que essa sessão que essa. Esse menu lateral tá. Eu tenho então a opção de selecionar o objeto. Então clique aqui. Com isso as ferramentas selecionadas Selecione o objeto que seleciona 9. A importância das referências: Fala pessoal na sala queria mostrar para vocês um pouco da importância da referência. Eu sempre gosto de falar aqui na hora de começar qualquer trabalho se você tiver uma quantidade de referências já coletadas na você já vai saber diferenciar automat 10. EXERCÍCIO 1: Só agora como nosso primeiro exercício queria que vocês entrassem em algum site de portfólio alguns sites onde você pode buscar referência e buscasse algumas referências aí e criasse um painel de referência não muito Boyd. Quais as melhores diferença