Curso online de After Effects: Animação de personagens

Neste curso de animação online aprenderemos a usar After effects para que nossos personagens tenham movimentos realistas

Actualizado el 02/2020

4.88(25)

984 Estudiantes

Pedro Alk

Motion Design

  • Curso Intermedio

    Este curso é de nível intermediário. Você irá desenvolver a criação de personagens animados. Para trabalhar nesta especialidade, precisará de conhecimentos básicos sobre o uso do software After Effects.

  • Certifícate

    Qual personagem você deseja criar? Faça acontecer no seu projeto final e você receberá uma certificação. Depois de terminar o curso, você será um(a) animador(a) especializado(a) na criação de personagens no After Effects e usando o Plugin Duik.

  • 54 clases online ¡a tu ritmo!

    3 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • software

    After Effects

  • Para sua animação: After Effects e o Plugin Duik.

  • Para o seu design: Photoshop e Illustrator. Recomendamos a versão mais recente.

Acerca del curso

Imagine um personagem com texturas ou formas que não funcionam em movimento? Em setores como publicidade e cinema, isto significaria perda de tempo ou dinheiro. Para não passar por isso, nas aulas você trabalhará seu design nos mínimos detalhes — desde esboços e design, até digitalização, rig e animação.

Transcripts

1. Uma vida de ação: Olá meu nome é Pedro Alt. Eu trabalho com audiovisual há aproximadamente dez anos. Sou designer gráfico e mostra designer. Já passei por agências de publicidade produtoras e emissoras de TV. Hoje sou além de uma opção da produtora Santa transmídia. É 2. O nascimento de um personagem: Sempre temos um personagem já ilustrado para animar considerando o universo publicitário na maioria das vezes as agências nos enviam o personagem pronto. Porém não está feito para animação. O material enviado é apenas um conceito. Ele precisa ser rec 3. Análise de personagens: 12 princípios: Olá. Vamos começar agora a falar sobre os 12 princípios de animação que estão sempre presentes em todo tipo de animação de personagem que você faça primeiro na sala vamos falar sobre os seis primeiros e na aula seguinte continuamos com seis outros. O 4. 12 princípios de animação II: Continuando a nossa aula sobre os princípios da animação eu vou explicar agora a animação chamada arcos tá bom quando estamos tratando de movimentos os movimentos são movimentos circulares não são retos. O movimento de um braço por exemplo vai para b 5. After Effects para personagens: E aí pessoal tudo bom. Agora nós vamos falar sobre uma espécie de personagens como você pode customizar mostra afecto para melhor otimizar o seu fluxo de trabalho. Quando você for animal um personagem beleza vão abrir o After Effects aqui e aí a idei 6. Bouncing ball: Position: Uma pessoa do bem como continua na sala. Agora vamos tratar sobre a famosa balsa símbolo que nada mais é do que uma bola quicando. Assim a gente vai tratar de mim. Esquecem que a bola vai embaixo vai esfregar ficar um pouquinho achatada depois dela s 7. Bouncing ball: Scale: Está um pouco estranho tanto. Agora vamos trabalhar com a escala e o volume da bola para tirar esse candidato daqui vai começar. S escapou ilesa mas com o freio começou. Chegaram a mais esticar o dia e mais fininho digamos assim. Aí para ela subir vo 8. Exercício 1: Prepare um Bouncing ball: Agora quero convidar você a fazer esse exercício da balsa símbolo da bola quicando. Não esqueças dos princípios da animação. E não esqueça também da ação da gravidade por exemplo quando a bola subir a ação da gravidade começa a agir então a bola está 9. BREAK 1: A energia do corpo! : Se o seu personagem for um personagem com características realistas sim. Quanto mais fiel aos movimentos reais de um ser humano é bom manter continuar com essa realidade. Porém se o seu personagem for algo mais abstrato ou figurativo você tem essa li 10. Reconhecemos Illustrator: Galera tudo bem. Agora continuando o concurso vamos dar uma breve introdução aqui no Estreito é um software muito útil na animação de personagem. Beleza. Vamos lá. Bom iniciando nós temos essa primeira página do Estreito onde você assim que você abre