Home Blog/ Brasil/
Brasil
Uma mensagem para a nossa comunidadeUma mensagem para a nossa comunidade

Uma mensagem para a nossa comunidade

Manoel Silveira - 27 Mar 20

Articulo

5 min.

Estamos todos vivendo tempos difíceis e estamos passando por momentos de estresse, caos, tristeza, mas acima de tudo incerteza. Quero aproveitar esta mensagem para contar tudo o que nós, como equipe, temos trabalhado para poder combater esta crise global e dizer ao coronavírus: A educação não precisa parar!

Vamos começar com a gente

Toda a equipe de Crehana está trabalhando em casa. Estamos cuidando de nós mesmos e, ao mesmo tempo, cuidando de nossas famílias e entes queridos. Somos mais de 90 pessoas no Peru, México e Colômbia que continuam conectadas para responder suas perguntas ou preocupações, qualificar seus projetos e entregar seus diplomas. Nossa atenção com vocês permanece próxima.

Peço que sejam pacientes, ainda estamos nos ajustando a essa nova maneira de trabalhar e organizarnos.

Para nossos alunos

Sabemos que hoje precisam de mais informações do que nunca. Começamos um novo desafio desde o início da semana: #YoAprendoEnCasa

- Um curso gratuito por dia: queremos que você aproveite ao máximo o seu tempo em casa. Por esse motivo, estamos abrindo um novo curso por dia, totalmente gratuito para você, sua equipe e família. Encontre-os aquí

- Uma seção exclusiva de trabalho remoto: sabemos que você deve continuar trabalhando em casa e essa é a melhor maneira de ajudá-lo. Hoje lançamos o Remoto, uma seção que reúne artigos, webinars, dicas, conselhos e guias sobre como trabalhar em casa. Carregaremos 8 novos conteúdos por dia! 

Um webinar a cada 24 horas: com nossos professores, estamos transmitindo um webinar a cada 24 horas com temas diferentes. Entre aqui para descobrir os próximos.

Para nossos professores e aliados

Estamos trabalhando para oferecer uma atenção muito mais personalizada durante os dias em que mais precisamos estar conectados. Em breve, lançaremos um webinar para falar sobre como você pode nos ajudar e, assim, fortalecer a conexão com seus alunos e a comunidade. É importante que hoje estejamos mais juntos e comunicados do que nunca.

Lembremos que os grandes golpes sempre trazem uma das qualidades mais incríveis da humanidade: a união. Juntamo-nos a esta crise, deixando claro que estamos aqui para você, sua família e todos seus entes queridos.

Confie em mim, juntos vamos sair dessa mais fortes.

Um abraço a todos.

Diego Olcese

CEO & Founder @Crehana