Home Blog/ Brasil/
Brasil
Como os nossos diplomas evoluíram?Como os nossos diplomas evoluíram?

Como os nossos diplomas evoluíram?

Adrián Vallejos - 20 Abr 20

Articulo

7 min.

Sempre vi mudanças constantes no Crehana — eu me atrevo a dizer que é isto que nos caracteriza. Há três anos, faço parte dessa família e vivi uma exibição tremenda de novas propostas, de adaptação às mudanças e desse espírito incrível que nos leva a remar todos juntos para alcançar nossos objetivos.

Também testemunhei o desenvolvimento e crescimento de várias pessoas: equipe, professores e alunos. É isto que nos desafia a fazer melhor as coisas: fazemos isso para a comunidade do Crehana porque, se eles melhoram, todos nós melhoramos.

Agora, como tornamos essa melhoria tangível?

Bem, mudamos, nos adaptamos e propomos algo novo, que beneficia mais e mais pessoas.

Um exemplo disto são os nossos diplomas, símbolos que têm um enorme valor para a nossa comunidade de estudantes, pois eles veem materializados seus aprendizados e o aperfeiçoamento constante.

Por este motivo, em março deste ano, lançamos uma atualização dos diplomas dos cursos, certificações e carreiras. Ouvimos nossos alunos para que nossos diplomas representem e validem seu crescimento de uma maneira melhor.

Quais foram as principais mudanças em nossos diplomas?

Redesenhamos completamente os diplomas para que eles possam ser facilmente diferenciados. Adicionamos um link exclusivo e um QR Code, que reforçam a autenticidade e a veracidade do diploma, além de colocarmos informações relacionadas ao nível de cada curso.

Sabemos que nossos alunos se profissionalizam e potenciam cada vez mais suas marcas pessoais, e é por isso que melhoramos a visualização do diploma ao ser compartilhado pelo LinkedIn, entre muitas outras coisas.

 

Saiba como adicionar seu certificado do Crehana no LinkedIn

Sabemos que, com o passar do tempo, haverá mais coisas a melhorar, este é um dos muitos passos que temos que dar.

O que você está esperando para obter seu próprio diploma? Sempre há algo a aprender.

Entre em um curso gratuito todos os dias aquí.