Home Blog/ Brasil/
Brasil
3 videogames que você provavelmente nunca jogou, mas como eles são bons!3 videogames que você provavelmente nunca jogou, mas como eles são bons!

3 videogames que você provavelmente nunca jogou, mas como eles são bons!

Francesco Bertorini - 14 Abr 20

Articulo

7 min.

Se você gosta muito de videogames, faça a si mesmo(a) a seguinte pergunta: você consegue jogar todas as coisas boas que são lançadas? Certamente seus critérios são ótimos, mas às vezes não conhecemos todos os novos títulos que valem a pena.

Por que isso? Porque as despesas de marketing de lançamento de um videogame podem ser maiores que os custos de desenvolvimento dele. A verdade é que nem todos os desenvolvedores de videogames são capazes de gastar quase US $ 150 milhões em publicidade, como pode fazer o GTA V, por exemplo. Os grandes títulos são numerosos e investem muito dinheiro para se tornarem conhecidos. Como resultado, você não fica sabendo da existência de várias joias.

Mas não se preocupe. Aqui, sugerimos três videogames muito diferentes entre eles, para que você possa descobrir e investir seu tempo de lazer neles.

Faça o download do nosso e-book de Design Interativo gratuitamente

Bound: videogame ou algo mais?

O que está além de fornecer uma ótima experiência de jogo? Esse é o caminho por onde o Bound se move, um jogo para PS4 em que a experiência visual alcança um maior protagonismo.

O Bound é, obviamente, um jogo fácil. Não estamos diante de um título em que o prazer de jogá-lo venha das dificuldades que ele oferece. Aqui, o prazer vem da observação dos belos cenários e de movimentar-se graciosamente por eles enquanto se constroem e desconstroem. Com uma duração média de quatro horas, este jogo desenvolvido pela Plastic Studios é uma oportunidade perfeita para relaxar em frente ao controle.

 

O Legionary’s Life, ou "não julgue o livro pela capa"

Este título oferece um caso muito interessante. Acontece que, se você procurar as referências de jogadores de "A Legionary's Life" no Steam, a maioria delas é favorável e fala sobre um videogame que oferece uma excelente experiência de RPG (Role-Playing Game). No entanto, poucas pessoas jogaram. É porque é um mistério? Não

Observar o estilo visual do "A Legionary's Life" esclarece o problema. Não tem impacto. Não é que seja um estilo inadequado ou que haja realmente algo errado com ele. É só que, diante de propostas visuais mais impressionantes, é fácil para nossa atenção não se fixar neste RPG de 2019.

É a época da Segunda Guerra Púnica e você é um soldado romano. Parece uma premissa muito específica, e o jogo se esforça para tornar toda a experiência dessa maneira, muito específica. Com um grande número de variáveis a considerar que afetam o desempenho em combate, este videogame oferece grandes doses de tensão para por à prova o(a) jogador(a). Dê uma oportunidade a ele e, certamente, você terá uma surpresa.

 

Mazin Saga: Mutant Fighter — atingir os monstros é divertido

Para encerrar, um retrô de 1993. Mazin Saga: Mutant Fighter é um daqueles títulos que à Sega Genesis não falta: ótimo, mas pouco conhecido. Este jogo é baseado no mangá Go Nagai, que ocorre em um universo alternativo ao Mazinger original. É o ano de 1999, e uma invasão de monstros gigantes assola a Terra. Nesse caso, o famoso robô é uma armadura que eventualmente permitirá que você cresça até o tamanho de seus adversários gigantes.

E é esse detalhe que contribui muito para a jogabilidade, já que o Mazin Saga intercala os gêneros de beat' em up e o jogo de luta no estilo Street Fighter. A isso, soma-se uma música muito intensa e o design de personagens, como para música metal. São horas de diversão golpeando mutantes gigantes.

Crie seu primeiro retrato no Pixel Art no estilo de Mario ou Kirby

 

E estes foram os três videogames que talvez você não conheça, mas que são experiências muito boas em seus diferentes gêneros. Lembre-se que, para continuar aproveitando seu tempo, no Crehana, temos cursos como o   League of Legends: torne-se um Pro Gamer. Dá uma olhada.