Curso online de Animação Frame a Frame no Adobe Animate

Crie animações emocionantes. Neste curso de animação online vai dar vida a um personagem quadro a quadro no Adobe Animate.

Actualizado el 05/2020

Más vendido

4.97(172)

4,625 Estudiantes

  • Curso Intermedio

    Este curso online é intermediário porque não se concentra em animação ou ilustração; explora a animação frame a frame diretamente no Adobe Animate.

  • Certifícate

    Desenhe seu personagem, marque seus quadros-chave, cor e termine sua animação frame a frame: um adesivo do instagram que você pode publicar e usar em suas histórias. Com este projeto você obterá uma certificação.

  • 62 clases online ¡a tu ritmo!

    4 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Adobe Animate CC, recomendamos a versão 19 do Creative Cloud.

  • Mesa digitalizadora ou tablet, Julia usa uma Wacom intuos.

Acerca del curso

Neste curso online de animação vai descobrir a mágica da animação frame a frame: uma maneira mais artesanal em que seus desenhos brilharão com carisma em cada movimento. O Adobe Animate é o software perfeito para ele: é leve, possui funções precisas e sua interface será confortável e familiar se você já trabalhou em outro programa da Adobe.

Transcripts

1. Derrotando o bichão de sete cabeças: Animação e mais especificamente animação foi uma febre. A animação é basicamente você dar movimento algo que inicialmente não tinha pode ser feito de vários jeitos animação 3D que é feita com objetos que são modelados no computador. Tem animação stop 2. O que é Animação Frame a Frame?: O tipo de animação que a gente vai fazer nesse curso se chama animação 2D foi uma de filme antigos que tem mais fatias coladas uma na outra. São. Todo o vídeo é composto por várias fotos que se postas em sequência e vistas muito rápido dão a ilusão d 3. Carisma: O que faz uma animação memorável gostosa de olhar engraçada essa falta de personalidade ou em outras palavras só tem carisma. Um exemplo muito simples de carisma são duas bolinhas que vão mostrar para vocês. Vocês vão me dizer qual que parece ter mai 4. Antecipação: Antecipação quando o personagem se prepara para fazer uma ação antes de fazer ela de verdade. Por exemplo se eu for dar um soco estou aqui ela vai terminar aqui. Se você fizer esse movimento parece que esse soco tem intensidade. Se eu fizer esse movi 5. Acomodação e Overshoot: Depois que esse movimento começou como ele termina da mesma forma que a gente começa a fazer um movimento inverso a gente também termina fazendo o movimento inverso. Então por exemplo se eu estou em pé quero sentar nessa cadeira. Eu sento e depois eu 6. Stretch and Squash: Agora esse termo esquisito em inglês ele serve para significar quando as coisas esticam ou achatado. Isso acontece quando normalmente tem um frame que é muito diferente do próximo. Quando os frames são muito distantes nós temos dificuldade de entende 7. Arcos: Quase todos os movimentos vão seguir algum tipo de arco formado principalmente a maioria dos movimentos são em arco. Isso acontece muito porque a gente fica preso às nossas juntas. Então por exemplo se forem mãozinha é assim que ele vai aparecer. Ago 8. Prática: Animação de uma Bouncing Ball: A aceleração é um dos princípios mais importantes. Muitas vezes ele dita qualquer identidade de uma série de TV. Basicamente a aceleração e o quão parecido ou diferente filme do próximo filme ou mais especificamente o comparecia dos filmes são difere 9. Por que o Adobe Animate?: Você pode fazer vários programas. Essa é uma das vantagens da minha mente por três motivos principais. Um deles ser um programa da Adobe você já está acostumado com o Photoshop com After Effects ou quando estreita ele acaba sendo muito intuitivo para 10. Resolução e FPS: Olá tudo bem. Esse é um módulo de introdução ao lado da Bennett. Nele a gente vai começar a primeira parte do nosso projeto que é a criação de um personagem. Então vamos abrir o programa Juntos lembrando que usou a versão 19 do Creative Cloud está aí