Curso online de Wellness: bem-estar e saúde

Iniciar uma nova alimentação ou rotina esportiva não precisa causar desconforto. É o oposto! Com uma boa orientação, você pode se sentir mais energiza

Actualizado el 12/2019

4.93(15)

95 Estudiantes

  • Curso Introductorio

    Este curso é de nível completo. Você abordará aspectos teóricos e práticos de todos os elementos da saúde integral. Você não precisa ter experiência anterior.

  • Certifícate

    Como não queremos dificultar o início, preparamos um planner organizacional para o seu projeto final. Ao preenchê-lo, você estará trabalhando passo a passo na saúde holística! No final deste curso, você terá uma consciência holística da sua saúde e novos hábitos para melhorar seu bem-estar físico e emocional.

  • 57 clases online ¡a tu ritmo!

    3 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Faça o download do planner de organização que preparamos para você. Ele será usado para cada avanço!

  • De acordo com a rotina de exercícios que você escolher, precisará de pesos de 1 a 3 kg, uma corda e um tapete. Não se preocupe, também haverá uma rotina sem elementos!

  • Você irá preparar um prato pessoal e poderá fazê-lo com os alimentos que tem em casa.

Acerca del curso

Iniciar uma nova alimentação ou rotina esportiva não precisa causar desconforto. É o oposto! Com uma boa orientação, você pode se sentir mais energizado(a) e criar em você novos hábitos que antes considerava difíceis. Aula por aula, você descobrirá seu lado mais saudável e disciplinado. E calma! Não precisa sacrificar tudo, você mesmo(a) definirá seus objetivos, dará oportunidade a diferentes alimentos e se reconectará com a cozinha e o esporte para aplicar novas práticas à sua rotina. Se alguém lhe disser que é impossível começar, está na hora de provar o contrário!

Transcripts

1. Você também pode!: Olá eu sou a Flávia mas olhe eu sou o do de trabalho ajudando as pessoas a viverem um estilo de vida saudável e equilibrado assim como o que eu levo e conquistei nos últimos anos e por mais que hoje seja Supernatural para mim viver assim. Eu preciso 2. Bem-estar: posso encontrar um equilíbrio?: Vivemos em um mundo onde o acesso à informação é fácil e rápido o que é maravilhoso. Podemos saber sobre o funcionamento do nosso organismo sobre as mais recentes descobertas em saúde. Encontrar dicas para melhorar nossa alimentação e conhecer divers 3. Objetivos de saúde globais: onde estou eu? : Quais são os objetivos de saúde que temos atualmente. Olhar para eles nos ajudará a entender melhor para onde queremos ir. Vamos começar com os objetivos de saúde segundo a Organização Mundial da Saúde. São três objetivos que temos. Nós vamos procura 4. Auto-avaliação: Muitas pessoas magras podem não ser saudáveis seja devido a hábitos ou dietas extremistas e restritivas demais seja por má alimentação que resulta em uma microbiota intestinal doente e deficiência de nutrientes. Portanto não podemos considerar o peso 5. Nosso auto-retrato positivo: O que você faz quando um amigo ou parente seu está triste porque errou falhou e esqueceu alguma coisa importante. Normalmente nós buscamos dar apoio dizemos que essas coisas são normais e acontecem com todos e que sempre temos uma nova oportunidade p 6. Pontos fortes e fracos: Você sabia que reconheceria seus pontos fortes e fracos é uma ótima ferramenta para auxiliar desenhar uma rotina saudável e fácil de se aplicar para prosseguirmos em nosso curso eu quero fazer um exercício super legal importante com você. Todos nós t 7. Avanço 1: Objetivos de bem-estar para seu futuro eu: Vou dar um exemplo de um cenário hipotético vamos dizer que eu quero ser uma pessoa mais ativa que consiga praticar atividade física com regularidade. Então vamos colocar no papel. Eu devo começar aos poucos. Então vou colocar aqui três vezes na sema 8. Break 1: Aproveite o processo!: Quando a gente não alcança nossa meta a gente tem que ver o que na nossa rotina não está indo muito bem o que não está fluindo que não conseguiu nos ajudar a chegar na meta. Então por exemplo se você colocou que queria andar todo dia pelo menos dez m 9. Macronutrientes: onde encontrá-los? : Como identificar quais são os macro nutrientes os macro nutrientes são as proteínas carboidratos e gorduras e para uma dieta e refeição balanceadas os três devem estar presentes cada um em uma quantidade diferente que deverá ser estipulada de acordo 10. Micronutrientes no meu prato!: Agora vamos falar sobre os macro nutrientes que são as vitaminas e os minerais. Encontramos uma diversidade de vitaminas e minerais como as vitaminas do complexo B vitaminas A C D e E. Já os principais minerais são cálcio ferro cromo magnésio e zinco