Curso online de Ilustração para publicidade: crie uma identidade

Se faz parte do mundo da ilustração e é apaixonado por publicidade, aprenda com os dois e crie uma identidade visual de marca ilustrada!

Más vendidos

4.9(121)

4,282 Estudiantes

Actualizado el 12/2019

Creado por:

Ilustrata Studio

Ilustradores

  • Curso Intermedio

    Este curso é intermediário. Você deve ter conhecimento de ilustração tradicional ou digital, e experiência no uso de Photoshop.

  • Certifícate

    Crie uma identidade ilustrada para uma marca. Ao terminar este curso, obterá um diploma com especialidade em ilustração para publicidade. Não só terá trabalhado suas habilidades na arte da ilustração, também no entendimento da indústria publicitária.

  • 72 clases online ¡a tu ritmo!

    4 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Adobe Photoshop, recomendamos as versões 2018 em diante.

  • Papel e lápis

  • A equipe do Ilustrator usará uma mesa digitalizadora, mas você também pode trabalhar em um computador.

Acerca del curso

Expanda hoje sua capacidade de criar, de entender o cliente e também ilustração para publicidade. Durante as aulas, vamos fazer um trabalho real, desde o briefing até a construção da uma identidade visual para uma marca, com uma ilustração principal, ícones, letras, peças publicitárias para redes sociais e a aplicação do seu design em produtos exclusivos para a marca. Pronto(a) para começar?

Transcripts

1. A profissão do ilustrador: Ilustração é um recurso poderoso e por isso é usado amplamente em diversos seguimentos especialmente na publicidade. Um bom projeto de ilustração pode atribuir todo um conceito de uma marca campanha publicitária produto entre outras coisas. Afinal qu 2. Ilustração para marcas: Desenvolvemos uma ilustração principal que servirá de base para outras peças que irão compor a identidade visual e material de divulgação de um produto. Começaremos trabalhando trabalhar interpretação de geração de ideias pesquisa e uso de referência 3. Lendo o briefing e interpretando: Vamos tentar entender com clareza o que o cliente precisa. Alguns pontos que avaliaremos em torno dele serão o tema. Afinal do que é que essa ilustração estética da imagem final cliente. Alguma referência ao setor que gostaria de algo parecido com o 4. Com que ideias trabalhar?: Agora que lemos bichinho temos que ver o foco identificar as oportunidades dele. Primeiro o que é que o cliente precisa. Ele precisa de uma ilustração para o lançamento do novo álbum. Portanto esse é o foco da nossa peça Todo o resto de servir de apo 5. AVANÇO 1: Suo leitura de briefing: Agora é a hora de Brasil esses querem que vocês escrevam quais são as fotos da ilustração. Através dessa conversa que tivermos com um briefing você pode trabalhar com o mesmo fim que estamos usando ou até mesmo usar o briefing de um cliente real para 6. BREAK 1: O nascimento de grandes idéias: No nosso caso Bruno começou na faculdade e na nossa cidade não tinha muito escritórios de ilustração. Então a gente teve que criar o nosso próprio modelo. No começo a gente começou como um estúdio de design. A gente não fazia ilustração mas depois co 7. O tabu das referências: Iniciamos nosso rascunho vamos falar um pouquinho sobre referências. Essa é uma etapa muito importante e muitas vezes negligenciada. Vamos então dedicar um tempo do nosso projeto Procurando por boas imagens que nos ajudaram a construir um trabalho mu 8. Como pesquisar por referências: Vamos dividir as referências em duas categorias aqui com a referência de assunto e a referência de estilo. Referências ao assunto são essas de objetos máquinas seres vivos ou lugares a nossa bicicleta por exemplo se encaixaria nesse caso para aprende 9. Usando referências na prática: Lembrando que que precisamos pesquisar para aprender e nos aprofundar as coisas são o Masp o abacate Cogumelo Paris e a beterraba. Para isso eu procurei por algumas imagens desses itens no Google mesmo cheguei a esses resultados aqui. Então eu tenho 10. Estilos - Parte 1: Bom assim como eu comentei na aula passada agora a gente vai estudar um pouquinho da estrutura do hambúrguer fazer algumas cópias e referência temos aqui três referências que eu peguei no Google Imagens. Eu vou estudar assim como fizemos com o Masp e