Home Blog/ Brasil/
Brasil
Astrologia Crehana: em qual categoria você se encaixa?Astrologia Crehana: em qual categoria você se encaixa?

Astrologia Crehana: em qual categoria você se encaixa?

Francesco Bertorini - 07 Abr 20

Articulo

7 min.

Certamente você já viu vários posts na internet sobre astrologia. Sem dúvida é um tema em tendência, já que muitas vezes queremos como é nossa personalidade de acordo nosso signo, mas como somos de acordo com nossa categoria Crehana? Vamos lá!

 

Animação e 3D

Vocês aprenderam a seguir uma ordem e isso não quer dizer que seja uma rotina diária.

São bons para criar uma metodologia para cada projeto que se dedicam e têm uma queda por livros de ficção científica e história em quadrinhos.

Ao mesmo tempo em que pertencem à categoria de vídeo fica difícil para eles compartilhar o que pensam, mas se pede a eles que se expressem através de uma animação com certeza será muito mais fácil. 

Esta semana aproveite o tempo em casa e trate de tirar a poeira dos cadernos, talvez aí esteja sua próxima animação para compartilhar nas redes..

 

Video

Para eles tudo chega pelos olhos. Eles pensam em como seria tudo através de outro ponto de vista, amam ser autodidatas, e é por isso que experimentam constantemente. 

Normalmente estabelecem laços muito fortes com sua equipe de trabalho, o que também é uma desvantagem porque eles custam a combinar com um grupo muito diferente do seu. Sempre estão abertos a feedback, melhorando sua performance. Não se dão muito bem com com análise em excesso.

Esta semana pode focar em terminar seu tutorial e fazer seu storyboard.

Negócios

Conhecem muito bem o poder da comunicação, usam seu carisma e sorriso até nos dias difíceis. 

As pessoas de negócios sabem convencer para alcançar seus objetivos, isso não afeta seu lado humano, é solidário, gosta de ajudar os outros e alcança a todos com seu otimismo.

Graças a sua ambição e liderança conseguiu dar vida a suas ideias. Mas cuidado para não querer abraçar o mundo. O que mais poderia desejar os desta categoria? Que tal reforçar habilidades de liderança remota?

Artesanato

A bondade e a paciência são o seu forte, o que ajuda a criatividade que sai de suas mãos. Sempre de bem com a vida e otimista, você pode desenvolver uma ideia com materiais diferentes e usá-los onde lhe pareça mais apropriado.

Você não tem medo de falhar porque sabe que nesses momentos pode superar o erro. Seu ponto fraco é não saber dizer não, mas sabe que tem tudo sob controle, inclusive quando tem muito trabalho envolvido.

Se você é dessa categoria, recomendamos alguns cursos que estimulam sua criatividade. O do Indian Creek pode te ajudar a aliviar a semana.

Ilustração e desenho

Sempre estão na busca de si mesmo, querem  encontrar sua própria voz e que ela seja dita por meio de suas ilustrações. Ainda se divide entre a tinta e o tablet, mas sabe que pode tirar vantagem dos dois. 

Seu ponto fraco é sua organização e isso pode ser contra você. Já aconteceu de não terminar o Inktober e deixar para o dia seguinte? Esta é sem dúvida sua principal característica. 

Como diria Jota Ilustra, o problema do bloqueio criativo não é você. Você deve aprender a se escutar pra saber o que deseja comunicar por meio de sua ilustração.

Mesmo que esta seja uma pequena parte de todas as categorias existentes em Crehana, estamos certos de que um pouco de você está aqui. Com certeza existem cursos com categorias misturadas. Lembre-se que somos muito similares a um mapa astral. Já sabe qual será seu próximo passo?