Curso online de Adobe InDesign: Design editorial do zero

Com este curso online Adobe InDesing, você aprenderá a contar histórias por meio dos elementos de uma página.

Actualizado el 02/2020

4.95(85)

1,294 Estudiantes

May Tanferri

▪ Graphic Designer & Visual Artist ▪

  • Curso Completo

    Este curso está completo. Você aprenderá a usar o Adobe InDesign do zero

  • Certifícate

    Ao criar seu projeto final e ao ser aprovado, você receberá seu diploma. No final, além de ter um material completo para o seu portfólio, você também estará pronto(a) para realizar trabalhos impressos e digitais que atendam aos requisitos do mercado.

  • 69 clases online ¡a tu ritmo!

    3 horas de videoclases a tu disposición más archivos adjuntos.

¿Qué necesito?

  • Adobe InDesign versão CC2019, em inglês, para PC.

  • Mesa digitalizadora (Wacom tablet).

  • Papel A3 (sulfite), régua e lápis.

Acerca del curso

Se você quiser se aventurar no fantástico universo do design editorial e do design de materiais impressos e digitais, A Mayla fornecerá as ferramentas necessárias para desenvolver sua capacidade de contar histórias através dos elementos de uma página.

Transcripts

1. Desenho: Olá eu sou ferro também conhecida como a designer nerd diretora de arte apaixonada pelo design editorial irremediavelmente nerd autora do projeto empatia e de sugerir que há sete anos trabalha com design editorial. Já trabalhei para a Editora Abril E 2. Vamos falar sobre o curso: Mas afinal de contas o que é design editorial. Qual é a sua importância para uma marca. Design Editorial é uma vertente do design gráfico que atua na edição e composição de elementos Buscando harmonia e clareza na comunicação. É uma área extremamente 3. O que é o InDesign?: A jovem designer tem vindo ao módulo 2 o nosso curso antes de começar o seu treinamento. A gente fala um pouquinho mais sobre o software. Entendemos que a gente pode criar com design e um programa de editoração e edição de texto utilizado para criar 4. Interface e Workspace: Selecionar um desses modelos para definir os pleitos para declarar em desenho um pouquinho mais a fundo o que no 1 a 4. A primeira coisa que a gente vai ver é uma página em branco. A gente chama essa página em branco bordas e é onde a gente vai fazer 5. Menus, ferramentas e painéis: Para conhecer menos em detalhes. O primeiro menu é não saio fácil a gente pode criar um novo arquivo. A gente pode salvar esse documento e a gente pode também importar objetos que estejam fora do design sejam ele imagens ou até outros arquivos. Para 6. Novo documento e formatos: Agora nós vamos explorar os formatos do nosso arquivo tem duas formas de a gente editar ou selecionar um formato pré definido de arquivo. Uma delas é criar um arquivo novo. Então a gente fail Mio. Ou a gente pode editar as dimensões o arquivo que já 7. Páginas e layers: Agora que a gente já configurou o formato da nossa página a gente vai explorar um pouquinho mais o painel disse que fica à direita da nossa arte bate um painel que reproduz o mistério do nosso projeto. Por enquanto só tem uma miniatura de página porq 8. Navegação e visualização: Existem alguns modos de visualização diferentes do que a gente está utilizando agora nem quando a gente consegue observar de bordas ferramentas em torno. A gente vai observar esses modos de visualização e alguns modos de navegação também não um deles 9. Salvando o documento: Uma das coisas essenciais quando a gente está trabalhando em design ou em qualquer outra plataforma Salvar o nosso documento a gente quer que a gente vai ter acesso a esse documento depois. Então existem duas formas de você salvar o seu documento num 10. AVANÇO 1: Personalize seu workspace: É chegada a hora de seu primeiro avanço o jovem Design. Seu primeiro exercício vai ser personalizar o que se pensa a nossa área de trabalho espelhado nos painéis que serão apresentados neste Mouse. Você pode acrescentar e acrescentar alguns painéis a