Home Blog/ Brasil/
Brasil
250 pincéis estilo aquarela para Photoshop que você deve baixar250 pincéis estilo aquarela para Photoshop que você deve baixar

250 pincéis estilo aquarela para Photoshop que você deve baixar

Juliane Angeles - 16 Jul 20

Articulo

7 min.

Você está procurando pincéis de aquarela do Photoshop? Temos boas notícias para você: sua busca chegou ao fim. Relaxe, porque neste artigo você encontrará mais de 250 pincéis para o Photoshop com efeito aquarela. Genial, certo?

Mas isso não é tudo. Também deixamos vários conjuntos de manchas de aquarela, ideais para planos de fundo, design de blog, sites, logotipos, cartões de felicitação ou convites.

Além disso, lembramos que, há algum tempo, compartilhamos um pacote de pincéis gratuitos do Photoshop gratis com a ideia de que você complementa suas habilidades como designer. Você conseguiu baixá-los? Como foi? E se, além do Photoshop, você começou a usar (ou já usa) o Paint Tool SAI, temos certeza de que esses pincéis serão muito úteis para você.

Bem, você quer que seus desenhos tenham um acabamento de aquarela? Esta variedade e conjunto abrangente de pincéis ajudarão você a fazer exatamente isso. Faça o download deles!

Como instalar pincéis de aquarela no Photoshop?

Para instalar seus pincéis, é muito simples. O que você deve fazer é seguir estas etapas:

1. Escolha os pincéis de aquarela que deseja baixar e clique no link abaixo (abaixo da imagem).

2. Faça o download do arquivo zip.

3. Salve o arquivo zip em uma pasta e dê um nome a ele. Por exemplo: "Pincéis de mestres" ou "Pincéis de aquarela do Photoshop".

4. Abra o Photoshop. Vá para a janela "Paleta de pincéis do Photoshop", clique na seta no canto superior direito e selecione a opção "Carregar Brushes".

5. Identifique sua pasta (é por isso que é importante que você dê um nome) e selecione os pincéis que deseja carregar. Agora vem a parte que você estava esperando.

6. Selecione um dos pincéis que você acabou de carregar, experimente e comece a criar.

7. Explore as outras funções deste programa. Aqui deixamos um guia com tudo o que você pode fazer com o Photoshop..

Pincéis de aquarela do Photoshop

32 pincéis para o Photoshop: estilo aquarela com efeito de respingo

Se você deseja dar um efeito de respingo à sua peça, com esses pincéis, você pode conseguir coisas muito interessantes. O efeito aquarela trará dinamismo aos seus fundos e criações. E se você combiná-los com alguma tipografia simétrica, conseguirá capturar a atenção de qualquer usuário. Eles têm uma resolução de 1250 px e 2500 px Experimente-os!

pinceles de acuarela para photoshop

Faça o download aqui

 

40 pincéis de estilo aquarela gratuitos para Photoshop

A web designer Snezhana Switzer compartilha conosco 40 pincéis de aquarela gratuitamente para Photoshop. Com esses pincéis, você pode criar belos designs para blogs, logotipos, cartões, convites, álbuns, pôsteres, etc.

Eles são muito práticos e muito fáceis de usar. Você pode alterar o tamanho e a cor. Tudo depende do que você deseja alcançar.

Brushes para Photoshop estilo acuarela gratis

Faça o download aqui

 

 28 pincéis para Photoshop no estilo aquarela grátis

Este pacote de 28 pincéis de aquarela do Photoshop foi criado para pessoas que desejam dar um acabamento mais artístico aos seus desenhos. De fato, eles são ideais para uso comercial.

Estes pincéis foram criados a partir de tintas e pincéis reais. A outra boa notícia é que você pode usá-los e modificá-los como quiser.

brushes para Photoshop estilo acuarela free

Faça o download aqui

 

 18 pincéis de aquarela de alta definição e qualidade

A definição é muito importante para qualquer brush e este conjunto de aquarelas sabe disso. Você pode brincar com a pressão da caneta (se você usa o Wacom ou um pincel digital) e simular o uso de um pincel real. Experimente, ajuste-os e crie ilustrações surpreendentes.

pinceles acuarela photoshop

Faça o download aqui

 

Pacote de pincéis de efeito aquarela para Photoshop prontos para download

Este conjunto de brushes é caracterizado por ter uma aparência muito aquosa. São 20 pincéis com uma resolução de 2000 x 2000 pixels. Eles simulam muito bem o efeito aquarela e são perfeitos para aplicação em texturas de papel.

Você pode usá-los de várias maneiras, como planos de fundo ou para colorir peças. Você também pode combiná-los — os resultados serão fantásticos.

pack pinceles acuarelas

Faça o download aqui

 

20 brushes do Photoshop em estilo aquarela que podem ser seus

Procurando mais pincéis? Aqui deixamos 20 pincéis com efeito aquarela para que você não fique entediado(a) com apenas um tipo de brush. Alguns têm uma forma mais definida, enquanto outros se destacam por sua suavidade. Você se anima a usá-los?

 

pack de brushes acuarelas

Faça o download aqui

 

15 pincéis de aquarela de estilo tropical

Este conjunto inclui não brushes de efeito aquarela desenhados à mão, mas também 15 elementos da flora e fauna em fundo transparente (PNG) e dois fundos com elementos florais no formato PNG e JPG.

Estes pincéis são ideais para criar atmosferas onde predominam a Natureza, os animais e as cores intensas. É o que você está procurando?

brushes de acuarelas tropicales

Faça o download aqui

 

35 brushes de aquarela para Photoshop grátis e um míni kit do estúdio de design

Além dos 35 brushes de efeito aquarela do Photoshop, este conjunto inclui 16 vetores de manchas desenhadas à mão, 38 texturas em tons pastel, 16 formas retangulares e circulares, entre outros recursos essenciais de aquarela.

Estas ferramentas serão muito úteis para o desenho de pôsteres, cartões de qualquer tipo, elementos de web design e até para impressões.

brushes para photoshop

Faça o download aqui

 

8 pincéis de aquarela para Photoshop grátis

O artista GrayscaleStock compartilha conosco sua coleção de brushes de aquarela, ideal para seus projetos. Obviamente, ele nos lembra que são pincéis stamp, não contínuos.

Recomendamos que você os use sobre texturas de papel e fundos claros. Aproveite-os!

 

brushes de acuarelas para photoshop

Faça o download aqui

 

34 pincéis de aquarela para baixar em 30 segundos

Esse conjunto de brushes do Photoshop em estilo aquarela imita perfeitamente o acabamento deste tipo de pintura. Você encontrará várias formas de salpicos, bem como manchas compactas e aquosas. 34 tipos de pincéis com os quais você pode criar designs.

pinceles de acuarela para descargar

Faça o download aqui

Manchas de aquarela

9 manchas de aquarelas

Você está procurando fundos de aquarela? Aqui trazemos nove texturas, também conhecidas como manchas, que serão suas aliadas na criação de cenários. Elas são o complemento perfeito para os brushes.

Essas manchas estão disponíveis em formato vetorial. Elas são adequados para uso em blogs ou sites e também para alguns projetos de impressão.

manchas de acuarela en formato vector

Faça o download aqui

 

Conjunto de manchas de aquarela rosa

Estas manchas criadas pelo designer e fotógrafo @denamorado são ideais para a criação de logotipos, cartões, convites, postagens em mídias sociais, etc. São quatro tipos de manchas de aquarela em fundo branco. Eles têm formas de salpicos e pinceladas.

Se você está procurando manchas em tons de rosa ou vermelhão intenso, estas são as adequadas. Faça o download deles e coloque uma frase inspiradora nelas. E se você estiver procurando fontes não convencionais para seus textos, recomendamos essas 15 fontes vintage gratuitas..

O arquivo está disponível gratuitamente no formato PSD.

manchas de acuarela rosa

Faça o download aqui

 

Coleção de manchas de aquarela com molduras douradas

Esta coleção de seis manchas de aquarela @pikisuperstar vem com molduras e respingos dourados. Elas são perfeitas para logotipos, convites ou cartões. Estão disponíveis em três cores: violeta, vermelhão e água-marinha.

Além disso, as molduras têm formas quadradas, hexagonais e pentagonais.

colección de manchas de acuarela con marcos

Faça o download aqui

 

8 manchas de aquarela gratuitas e de alta qualidade

O designer gráfico Rene Blooms compartilha conosco 8 manchas de aquarela gratuitas. Este pacote contém gotas de aquarela de alta qualidade com fundo transparente em formato PNG. Seu tamanho é 3000 × 3000 pixels.

Use-as para adicionar cor e textura aos seus desenhos e também para impressões grandes. Você pode modificá-las como desejar e até usá-las como pincéis no Photoshop.

manchas de acuarela gratis y de alta calidad

Faça o download aqui

 

28 manchas coloridas de aquarela

Este pacote de manchas de aquarela é baseado em quatro cores: azul, roxo, lilás e magenta. Possui até 6 tons de mancha para cada cor. Use-as como pano de fundo para criar logotipos ou tornar suas frases favoritas mais atraentes.

O arquivo está disponível no formato EPS e é gratuito para uso pessoal ou comercial com atribuição.

manchas de acuarela de colores

Faça o download aqui

 

Ícones de redes sociais em manchas de aquarela

Este conjunto de 9 manchas de aquarela é inspirado nos ícones das redes sociais mais populares, como Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, Twitter, WhatsApp, LinkedIn, etc.

Se você estiver procurando por diferentes botões de mídia social, essas criações de @myriammira são uma ótima alternativa. Elas são ideais para blogs e publicações em redes sociais.

manchas de acuarela para redes sociales

Faça o download aqui

 

Bem, esperamos ter ajudado você na sua pesquisa de pincéis e manchas de aquarela gratuitos para o Photoshop. Você já sabe o que vai criar com esses novos recursos? Antes, recomendamos que você analise as tendencias en diseño gráfico 2020. Que a criatividade acompanhe você em todos os seus projetos!

 

Bonus Track: pincéis para o Photoshop